Drinks grifados na Air France

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Crédito: imagem divulgação

O barman principal do Ritz Paris cria coquetéis especiais para a Air France

 

 

 

 

 

Infelizmente, a novidade por enquanto será acessível apenas a passageiros da primeira classe da companhia aérea. Mas o fato é que tomar um drink nos ares passará a ter um novo gostinho para estes sortudos passageiros: a Air France acaba de firmar uma parceria com Colin Field, o barman principal do hotel Ritz Paris (recentemente reinaugurado após imensa reforma), para criar um menu de coquetéis exclusivos que passam a ser oferecidos aos passageiros da cabine La Première nos voos operados nas aeronaves Boeing 777-300 e Airbus A380.

Conhecida no mercado por servir vinhos e champagnes de qualidade em todas as suas classes de bordo, a Air France está treinando todos os mais de mil comissários de bordo que trabalham na primeira classe da companhia aérea para preparar com maestria os coquetéis criados por Colin – num menu que será alterado a cada três meses e incluirá como ingredientes-base desde champagne até calvados.

A sintonia da Air France com o Ritz vem de outros tempos: diz a lenda que, no final dos anos 20, a companhia teria recrutado funcionários do hotel como parte de pesados investimentos em qualidade de serviço. Colin Field já foi eleito melhor barman da França e melhor barman do mundo (segundo a Forbes), dentre outras premiações internacionais.

Tomara que a novidade inspire a própria Air France e outras companhias aéreas a investir mais em inovações do gênero, sobretudo nas classes business e econômica.

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.