E em pleno deserto da Namíbia…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Num dos dois dias que o Silver Whisper ficou ancorado em Walvis Bay, na Namíbia, rolou uma coisa especialíssima: todos os hóspedes do navio foram convidados a, gratuitamente, curtir um jantar literalmente no meio do deserto namibiano. 
O sol se pondo atrás das dunas do deserto da Namíbia

 A experiência foi incrível, com direito ao por-do-sol mais lindo de toda a viagem, que eu tive o prazer de ver do alto de uma duna antes do jantar. 

A estrutura montada no meio do deserto para o evento

 E o mais legal é que fomos recepcionados por esse grupo fofíssimo de jovens cantores namibianos, que nos derem também o prazer de cantar durante nosso jantar sob o céu da Namíbia. A canção de boas vindas vocês podem ver clicando no videozinho que abre esse post. Tirando a má qualidade do vídeo (e da cinegrafista :-P), posso garantir que foi lindo. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.