E por falar em concurso… quer ganhar um Pequeno Livro de Cruzeiros?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Então é o seguinte: tenho dois exemplares do novíssimo Pequeno Livro de Cruzeiros pra sortear pra vocês em comemoração ao início da temporada de cruzeiros na costa brasileira, que quebra novos recordes. Mas, melhor que simplesmente sortear, é contar histórias e micos, né, não?
Sendo assim, seguindo as sugestões enviadas ao longo dos últimos dias via twitter, vou promover, em parceria com as editoras Verus e Record, um concurso cultural: “Qual a sua melhor história de cruzeiro?”. Ganham 1 exemplar do livro cada uma das duas melhores histórias relacionadas a cruzeiros contadas aqui, neste post. Vale romance, mico, curiosidades, o que quiserem: as duas melhores histórias, contadas em até 500 caracteres cada nos comments desse post, levam o livrito pra casa. E, atendendo a pedidos, quem nunca fez um cruzeiro também pode participar – desde que, é claro, a história contada tenha a ver com a temática do universo dos cruzeiros, certo?
O único senão? É que, sorry, mas os livros serão enviados pelo correio somente para endereços dentro do território brasileiro, ok?
Quem me ajudará na árdua tarefa de escolher os melhores será Juliana Braga, da editora Record. 
Pra dar tempo de todo mundo se inspirar, o prazo para participação termina dia 27 de outubro e os ganhadores serão conhecidos no dia 30 – a tempo de ainda pegar boas promoções de cruzeiritchos 😉
Bora participar!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.