E por falar em cruzeiros…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Meu novo livritcho sobre cruzeiros tá chegando em boa hora :-)))) Dados divulgados hj pelo Ministério do Turismo mostram que a temporada de cruzeiros marítimos 2010/11, que começa no mês que vem, será mesmo a maior e mais longa ever.
Se você ainda não escolheu o seu cruzeiro, tá mais que na hora – ainda tem promoção em várias armadoras, como a Ibero, que tem oferta 2o. passageiro paga meia nos mini cruzeiros. Só tem que ficar esperto pra escolher uma armadora e tipo de cruzeiro que combine com o SEU estilo, certo?E
Até maio de 2011, quando o último navio zarpar, serão 20 navios passeando (10% de toda a frota de transatlânticos em operação no mundo inteiro) pela costa brasileira, duas embarcações a mais que na temporada passada (o que significa também, além dos MUITOS passageiros, mais de 4 mil empregos diretos gerados no período e até 40% de incremento nas economias das cidades portuárias).
Tomara que o Porto de Santos consiga suportar todo esse movimento…

P.S.: aproveito para deixar registrado aqui no blog meu MUITO OBRIGADA por todas as mensagens carinhosas enviadas por email, tuites, FB etc e por todos os amigos e leitores que apareceram no evento de lançamento do livro na última quarta-feira. Thanks, gracias, merci, danke, arigato, shukran, brigadim. Mesmo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.