E pra você… um feliz, feliz, FELIZ Natal!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Dizem por aí que o verdadeiro Natal está dentro de cada um de nós. E, por mais que eu ame enfeitar a casa e juntar a família inteira para essa festa, acredito piamente nisso. É que celebrar as datas especiais com quem a gente mais ama é muito mais gostoso, não é mesmo?
Quando estive na Escócia esse ano, me apaixonei pela canção Caledonia, de Dougie MacLean, que se tornou uma espécie de hino contemporâneo escocês (se vc não sabe, Caledonia é o nome original da Escócia, de muuuito tempo atrás). A letra traduz super bem o sentimento de homesick que todos nós sentimos em algum momento, em maior ou menor intensidade – sobretudo quem está longe de casa nessa festas. Pois Diane, uma querida amiga de viagem que fiz lá na Escócia, me mandou agora, como presente de Natal, um CD duplo do Dougie que contém a canção pela qual me apaixonei (aliás, o CD todo é uma bela playlist para roadtrips, viu?). Então deixo aqui o link para o video da música, desejando muito que todos possam, assim como eu, passar um lindo Natal em suas very own Caledonias 🙂

Que o Natal de cada um de vocês seja muito, mas MUUUUUITO especial mesmo, tomado de bons momentos e lembranças verdadeiramente especiais; que esse espírito bom das festas, inspirador de tantos sonhos, dure pelo menos até o próximo Natal; e, claro, se possível, que o saco do bom velhinho venha BEM cheio – cheinho de grandes viagens, que são os presentes de Natal mais que perfeitos para todos nós. Well, para mim eu garanto que são :))))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.