Em Cancun… sob temporal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Desde terca, quando terminou o encontro dos blogueiros e eu vim passar uns dias sozinha em Cancun, meu pezao frio nao deixa a chuva ir embora. De terca de noitinha ate agora, a chuva nao deu trégua na cidade.

O jeito, quando o temporal da um tempo e vira chuva mais light, foi entrar no marzao caribenho assim mesmo e enfrentar, debaixo de chuva mesmo, passeios legais como Chichen Itza e Playa del Carmen.

Em Playa del Carmen, por exemplo, na hora da chuva mais feia a 5a. avenida ficava assim:

quando virava chuva fininha, ficava assim:
O bom de ser turista é que a gente se diverte de qualquer jeito. Até mofando em Cancun. 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.