Em Punta Mita

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Punta Mita é um pedacinho de paraíso mexicano que pouca gente descobriu. Fica bem pertinho de Puerto Vallarta (uns 50 minutos do aeroporto), mas toda reservada, arborizada, escondidinha, com prainhas que vão de calhetas desertas a pontas cheias de ondas gigantes que fazem a alegria dos surfistas. Divina, maravilhosa.

 Não, não acabou Cancun aqui no blog, de jeito nenhum! Tem muita coisa pra contar aqui no Pelo Mundo sobre os dias lá. Mas as fotinhos e comments no twitter e no Facebook nesses próximos dias serão daqui – só para efeito de geolocalização, como diria o Ricardo Freire 😉

besitos y hasta prontito 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.