Embassy Suites Orlando International Drive

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Testei – e aprovei – uma hospedagem em Orlando com excelente relação custoXbenefício

 

 

 

 

Nas minhas diferentes viagens a Orlando me hospedei nos mais distintos hotéis, dos mais diferentes estilos e budgets, de propriedades Rosen ao incrível Four Seasons Orlando. Nesta última viagem, após as lindas oito noites passadas no adorável Disney’s Grand Floridian e a ida a Chicago, passei minha última noite antes de voltar ao Brasil no Embassy Suites by Hilton International Drive Convention Center.

Como meu voo era num horário bem razoável (apesar de ser diurno) e eu já tinha tido uma péssima experiência com um dos hotéis próximos ao aeroporto, a ideia de ficar em um região mais movimentada me atraiu muito – mas confesso que o hotel me surpreendeu muito mais do que esperava.

Para quem não sabe, Embassy Suites é uma bandeira do grupo Hilton com hotéis mais econômicos mas cujos quartos são todos suítes, com direito a sala separada do quarto e espaço para jantar e mini cozinha (o que os torna queridinhos de famílias com crianças, já que quatro pessoas dormem bem no mesmo quarto).

A unidade da International Drive foi renovada no ano passado e a qualidade de serviço da equipe da recepção foi mesmo muito superior à que eu esperaria encontrar em hotéis desta bandeira.  Os quartos são bem espaçosos, com a sala dividida em dois ambientes, mini cozinha com geladeira e microondas, duas TVs, banheiro grande e quarto amplo com sacadinha.

 

Procurando hotel em Orlando?

Como é “hotel amigo da Disney”, vende ingressos num quiosque instalado no próprio lobby do hotel; e tem traslados gratuitos todos os dias desde e para os parques Disney, Universal e Sea World.  Tem amplo estacionamento e dá para ir caminhando do hotel para restaurantes, lojas e atrações da International Drive (fica próximo da Orlando Eye, por exemplo, e tem vários restaurantes tipo Friday’s bem em frente ao hotel).

Para o lazer, tem academia e piscina externa. Mas o mais legal da bandeira Embassy Suites, além dos quartos serem sempre bastante grandes, são as amenidades gratuitas: café da manhã e happy hour sempre incluídos nos preços das diárias.  Nos finais de tarde, por duas horas há algum snack (batatinhas, pipoca ou algo do genero) e bar aberto de bebidas alcoolicas. Neste da International Drive, bebedouros de água e refri estão sempre disponíveis no lobby. E o buffet de café da manhã é simpático, incluindo até estação de preparo de ovos e waffles na hora. O bar do hotel serve também refeições rápidas no almoço e jantar mas não testei.

O I-Ride Trolley passa em frente ao hotel para quem quiser ir aos outlets e outros restaurantes e centros de compra da avenida. A preços desde US$ 103 por diária, tem a melhor relação custoXbenefício que já vi na cidade.

 

 

 

Clique aqui para ler mais sobre Orlando.

Clique aqui para ler mais sobre destinos nos EUA.

 

Clique aqui para pesquisar este e outros hotéis em Orlando.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.