Escobar – la otra BsAs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Infelizmente não consegui ainda descarregar as fotos; mas é também porque acabei de chegar de volta ao apê, depois de dois dias fora. Fui ao Delta do Escobar, aqui pertinho, ainda na província de Buenos Aires, e simplesmente me encantei com a viagem recorrendo lugarejos pelo pueblo, chegando até o rio Paraná de las Almas. Encantador!
Tão pertinho da capital (50km!) e tão, tão, tão diferente, calmo, tranquilo, cheio de estâncias maravilhosas, com opções pra lá de românticas para parejas, opções descoladas para viajantes cool e opções incríveis para quem viaja com crianças. E o melhor: tudo a preços muito, muito, muito interessantes, com comida de primeira (preciso andar muito aqui na capital para queimar as calorias de tuuuuudo o que consumi nesses dias!)
Aguardem; assim que der certo, posto fotos de lugarzinhos encantadores, como o restaurante e pousada Isla Margarita, La Juana, Solanas etc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.