Española Way: vale o desvio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Ali, bem pertinho da muvuca (e de várias aberrações) da Lincoln Road, fica um cantinho de Miami Beach que muita gente ainda ignora: a fofa Española Way.

 Trata-se de uma ruazinha minúscula (a rigor, são apenas duas quadras), peatonal, super arborizada e completamente diferente dos seus arredores.

 Em seus imóveis, só cafés, bares, restaurantes e lojinhas – com uma arquitetura diferente e um climão super convidativo com tudo aquilo de mesinhas na calçada (e luzinhas cruzando a rua, no melhor estilo little italy :-D).

 Qualquer hora do dia tem gente ali, ocupando as mesinhas sobre as calçadas, tomando um café, almoçando ou whatever.

 O que não falta ali é opção – impossível você não achar um lugarzinho que seja a sua cara.

 No final da tarde, começa a lotar, com todo mundo atrás dos sunset cocktails – dizem que dali saem as melhores margaritas e mojitos de Miami Beach. E de noite fica bem, bem cheia, com supremacia óbvia de latinos (moradores e visitantes).

Gracinha de lugar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.