Espírito Santo, amém!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Enfrentar viagem a trabalho doente é dose – por isso a falta de notícias nos últimos dias. Mas posso dizer que a viagem está absolutamente surpreendente – volto ao Espírito Santo 14 anos depois da primeira e única visita e não poderia estar mais positivamente surpresa do que estou.

Sem falar que, da primeira vez, fiz um roteiro super praias, visitando Vitória, Vila Velha e Guarapari. Dessa vez, o foco maior ficou por conta das lindas, lindas, lindas montanhas capixabas – sem falar na absolutamente fabulosa gastronomia que descobri por aqui.
Pra servir como teaser do que ando vendo e degustando por aqui:










E aguarde. Vem muito mais por aí.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.