Europa de ônibus

82 Flares Twitter 3 Facebook 77 Google+ 2 Pin It Share 0 82 Flares ×
O mapinha que ilustra as rotas do Busabout no site da companhia

O mapinha que ilustra as rotas do Busabout no site da companhia

Serviço Busabout pode ser opção flexível para viajar de ônibus pela Europa

 

Fiquei sabendo essa semana, através de um release recebido, do Busabout, um serviço de ônibus que garante ser de primeira classe operando entre cidades europeias (33 cidades em 9 países) num sistema flexível e de baixo custo. Vai na onda do Eurolines, velho conhecido dos brasileiros, mas propõe um uso mais no estilo “hop on, hop off”.

O serviço garante operar com guias e lockers para deixar a bagagem em algumas estações e destinos, caso seja necessário. Nele, os viajantes podem montar seu próprio roteiro e alterá-lo quantas vezes quiserem, sem custo, caso descubram que desejam ficar mais tempo em uma determinada cidade.

As reservas podem ser feitas nas seguintes modalidades:

Flexitrip: oferece a máxima flexibilidade de deslocamento, permitindo ao passageiro escolher quais destinos deseja conhecer e comprar, ideal para quem não tem uma rota definida.

Loop:  permite a concentração em uma determinada região da Europa.

One:  cobre as chamadas rotas populares (“Go West”, para Itália, França e Espanha; “Go Roman”, com França, Bélgica, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Áustria e Itália; e “Sun Seeker”, com Alemanha, República Tcheca, Áustria, Itália, França e Espanha).

Além desses tickets, a Busabout também oferece nove passeios de aventura pré-definidos e alguns programas específicos para festivais europeus, como a Oktoberfest.

82 Flares Twitter 3 Facebook 77 Google+ 2 Pin It Share 0 82 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.