Extremos do Chile: Patagônia e Atacama em expo bacanuda em São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Imagem: Johnny Mazzilli

 Vocês sabem que eu sou apaixonada pelo Chile (ok, vocês sabem que eu sou apaixonada pelo MUNDO, mas que Chile, Toscana e Paris , por exemplo, têm lugarzinho especialíssimo no meu coração viajante :D). Pois o post de hoje é um convite para paulistanos, paulistas e visitantes em geral da cidade de São Paulo que também, como eu, babam pela Patagônia Chilena e pelo Deserto do Atacama.

Imagem: Johnny Mazzilli

Meu amigo amalucado Johnny Mazzilli, em parceria com os hotelões da rede Tierra Hotels (Tierra Atacama e Tierra Patagônia , que também moram no meu coração) , abre no próximo dia 31 de agosto a mostra Extremos do Chile no Reserva Cultural (Av. Paulista, 900, Térreo Baixo). Estarão expostas ali algumas imagens-desbunde que o Johnny, globetrotter de carteirinha, fez em suas andanças por lá; baita revival para quem é doido pela patagônia e pelo deserto e tremenda fonte de inspiração para quem ainda não deu as caras por lá.A mostra fica em cartaz até dia 30 de setembro das 10 às 22h de domingo a 6a. feira e das 10h à meia-noite aos sábados. Programaço GRATUITO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.