Férias de julho: tá mais que na hora de planejar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Abril chegou. E quando passa a Páscoa é hora de ligar as anteninhas de vinil: tá mais do que na hora de planejar suas férias de julho.
Quem é esperto e planejadinho, já comprou a passagem em janeiro ou fevereiro; mas a maioria dos brasileiros só se dá conta de que o deadline tá chegando quando o feriado da Páscoa passsa (afinal, em janeiro tem gente que também está em férias, em fevereiro tem Carnaval, em março vc tá pagando a viagem da Páscoa etc etc etc…).
Então, #ficaadica: aproveite que tem companhias aéreas que ainda estão de bom humor, oferecendo ótimos preços para EUA, Europa, Brasil e América do Sul – as regiões do globo mais visitadas pelos brasileiros em julho, claro. Fique de olho nas promoções linkadas no twitter e visite regularmente, as usual, o Aquela Passagem, pra não perder nenhuma boa oportunidade . Para comprar hotéis, a hora também é essa: julho é alta temporada pelo calendário escolar tanto no hemisfério sul quanto no hemisfério norte, então não dá pra dar bobeira. Tem sites legais com promoções interessantes – de hotéis hypados no travelzoo.com aos descontos em hotéis turísticos no hoteis.com .
Aliás, em tempo: não é só pra julho que já estamos correndo contra o relógio. Quem faz questão de viajar no reveillon, tem que se ligar. Os melhores preços dos aéreos já estão esgotando; e, acredite, tem hotel popular em Floripa e em Salvador que já lotaram para o período.
Corra, Lola, Corra.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.