Festival Brasil Gourmet: indo às compras com os chefs ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 A manhã começou hoje bem cedinho aqui em Barneville: rumei com os chefs para o Metro, para fazer as compritchas básicas de última hora (porque montes de produtos foram importados do Brasil antes) para as comidinhas e bebidinhas do Festival que começa oficialmente amanhã. O chef Gustavo Pinto e o super Souza, do Veloso, ficaram encantados com a variedade de produtos.

 Pareciam duas crianças frente ao aquário de crustáceos vivos para compra (e consumo, óbvio) 😉

 E o lugar é mesmo de deixar qualquer um maluco, dada a variedade, qualidade e frescura de coisas que a gente não encontra fácil no Brasil.

Aí o Gustavo encantado com os queijos da Normandia!

Tem uns 1.200 tipos diferentes de tomate lá – olha esse!

E esse é o MEU queijo predileto da Normandia

Nutellinha básica, de 2kg, para aqueles dias de TPM :-)))))

Sal do mundo inteiro: Chipre, Laos, Vietnã… natural, defumado, em flocos…

Ó o Souza escolhendo as frutas fresquinhas pras caipirinhas de amanhã

Delícia “ir às compras” com essas feras; até eu me empolguei com as mostardas (que eu amo) e uns utensílios diferentes. Agora bora que tem muito trabalho pela frente pros quitutes-maravilha de amanhã 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.