Festival Brasil Gourmet: os trabalhos continuam ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Depois do sucessaço do coquetel de ontem que movimentou a Normandia, o Festival Brasil Gourmet continuou com a corda toda – no melhor sentido da palavra, é claro.

 O sábado à tarde contou com degustação ESPECIALÍSSIMA do café brasileiro Jacu (adoro esse nome! mas é pelo pássaro, bien compris), considerado um dos melhores do mundo.

 Depois, consultora Natura direto de Paris fazendo massagem nas mãos com produtos da linha Açaí em hóspedes e convidados (btw, todo sábado e domingo vai rolar essa programação à tarde: degustação de café brasileiro mais massagem com produtos da marca);

 A happy hour foi MOVIMENTADÉRRIMA com as super caipirinhas do Souza, do Veloso de Sampa – tinha até manga com limão, pra vcs terem uma ideia! E música brasileira no melhor estilo bossa nova ao vivo, é claro – uma delícia.

 Daí veio o jantarzão da noite, by Carla Pernambuco, salão lotado: creme de pamonha delicioso…

 … lagosta poché em água do mar INCRÍVEL (meu prato favorito da noite, sem sombra de dúvidas!)….

 … cordeiro em redução de Malbec…

 … e um duo de sobremesas fofissimo: goiabada quente com cheddar e pavê de doce de leite do Las Chicas.

Depois, altíssimos papos com gente bacanérrima que encontrei por aqui.
Noite linda, viu?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.