Food is the new fashion: Marc Jacobs faz parceria com o Mandarin Oriental

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Alguns dos quitutes do chá em fotinho divulgação

Atenção viajantes fashionistas (ou fãs de uma boa frescurinha em viagem 😀 ): Marc Jacobs e sua grife própria acabam de fechar uma parceria com o The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong ,  que também terá seu “pret-a-portea” – agora inspirado na coleção 2012 “Lindy bag” de Jacobs.
Seguindo fielmente a filosofia do “food is the new fashion”, o novo afternoon tea vai rolar exclusivamente durante o mês de setembro e todos os itens servidos, de finger food aos pratinhos quentes, foram inspirados no formato, nas cores, estampa e texturas da Lindy, que tem toda uma inspiração oitentinha.  Dentre as várias delícias servidas, prato salgados como ravioli de beterraba e quiche de espinafre e peru defumado, mini Marc Jacobs mocktails, biscoitinhos de pistache, panna cota e, claro, scones.
Será servido por cerca de US$25 por pessoa de 2a. a Sábado e por US$30 aos domingos, quando inclui também um buffet extra de docinhos – e com direito a presentinho Marc Jacobs.  Peninha que Hong Kong não está nos meus planos por agora. Mas cute até, né? 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.