Fotoblog: o tal voo pra chegar no Sabi Sabi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu contei la no Saia pelo Mundo sobre o carerrimo e balancaderrimo voo que eu fiz num micro bimotor de 19 lugares pra ir de Joanesburgo ao Sabi Sabi. Mas andaram pedindo pra postar mais fotos aqui, entao la vai:

Do meu ladinho, na poltrona – hein? cuma???

Afemariasantissima!

O proprio piloto levando a gente do “portao de embarque” (oi?) ate o aviao

Ate q o lounge era bonitinho, com muffins, frutas, cafes e bebidas free pra quem quisesse

mas foi so eu dar de cara com o dito cujo pra perder totalmente qualquer vontade de comer.
Pior mesmo, depois de balancar, balancar e balancar por uma hora ouvindo o motor do aviao praticamente “trocando marchas”, foi descobrir, no pouso, que o voo tinha 2 escalas (!!!!) antes de chegar na reserva Sabi Sands. Aff.
Maaaaassss… no fim, deu tudo certissimo. E, como eu disse, os safaris foram tao, mas tao emocionantes, que eu enfrentaria o dito cujo outra vez pra voltar pra la 🙂
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.