Fotolog: flashes patagônicos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Sorry pela falta de posts durante  a viagem; mas a conexão estava muito, muito oscilante e simplesmente não tinha como subir uma única fotinho pra cá. Mas essa minha quarta incursão à patagônia chilena, a terceira dentro do parque Torres del Paine, foi tão linda e excitante quanto as demais.
Viajantes solo, famílias com crianças, casais, grupos de amigos: poucos lugares do mundo são tão democráticos e tão acolhedores para todo tipo de turista. Continuo recomendando muito.
Muitos posts da viagem virão: review do hotel onde fiquei, o lindo e novinho Tierra Patagonia; indicações de passeios;dicas gerais para quando você for pra lá; tudinho. Então, pra começar, um fotologzinho básico com alguns flashes dos últimos dias:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.