Fotolog: Luarca, escala gracinha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Outra bela surpresa da viagem foi conhecer Luarca, ainda nas Astúrias, uma das primeiras paradas da minha curtíssima viagem no Transcantábrico. 

 Da estação de trens, seguimos em ônibus pela cidade (reparem na foto abaixo, azulada e movida, como só um ônibus em movimento é capaz de fazer :-D), conhecendo um pouquinho da arquitetura dessa curiosa cidade de ruas estreitíssimas…

 … até continuarmos subindo, subindo, subindo as encostas até chegar aos mirantes mais legais. Porque, no fundo, Luarca é uma graça mas, definitivamente, é mais bonita mesmo vista de cima.
Na sequência, um breve fotolog dessa cidade-fofa pra vcs:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.