Fotolog: Morro do Corcovado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu continuo achando, desde a primeira vez em que subi o Corcovado até o Cristo Redentor, um passeio absurdamente caro. Hoje, o passeio custa R$36 (mais ou menos 13 euros, pra gente poder comparar com o preço de outras atrações por aí) – caro demais pra brasileiros; mas a vista é absolutamente incomparável, incontestavelmente. E vale cada centavo, mesmo num dia cinza e chuvoso.
A coisa começa lá embaixo, do ladinho da parada do ônibusTudo organizadinho
E começa a aventura
Daí, em dez minutos, você dá de cara com Ele
Todo mundo quer tirar a tradicional foto de braços abertosE quase todo mundo quer deitar no chão para encontrar o melhor ânguloVocê vê a lagoa todinha, com a árvore de Natal pequenininha, lá embaixo
E então você tem uma das visões mais lindas desse mundoLindo, lindo, lindo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.