Fotolog: Namibia rocks

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Tá difícil blogar e subir fotos com tanta coisa pra fazer a bordo e ashore e, sobretudo, com  a internet satelital bem, bem instável. Mas vou deixar aqui, no estilo pra-não-dizer-que-não-falei-das-flores :-D, um breve fotolog das belezas que encontrei nos meus (curtos) dias na Namíbia.  A fofa cidade alemã de Swakopmund, a surpresa de encontrar cidades tão limpas e com todos os letreiros e infos escritos em inglês (heranças da colonização, of course), a beleza ímpar do deserto, a simpatia do povo.

 Hope you enjoy. E, por supuesto, posts decentes e completinhos virão na sequência, que tem mesmo muita coisa bacana pra contar.

Enquanto isso vou curtindo meus últimos dias a bordo desse de-li-ci-o-so cruzeiro, chacoalhando aqui no embalo da corrente de Benguela.
Next stop: Cape Town 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.