Fotolog: o que é que Salvador tem?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Tem Farol da Barra…
…Convento do Carmo…
… arquitetura fascinante…
… o Senhor do Bonfim (com direito a pagador de promessas e tudo!)…
…fé de monte…
…o Pelô…
… gente feliz da vida…
… praias bonitas e orla cuidadinha…
… nightlife de cidade grande…
… lindos finais de tarde…
… baianas de monte…
… a Baía de todos, todos, todos os Santos…
… artesanato gostoso como a culinária…
… a minha queridinha Porto da Barra…
…e o agito das hypadinhas barracas do Loro (foto) e Marguerita, no Flamengo, cheias de bossa na decoração e muvucadas em plena 5a. feira off season.

Já falei e repito: não entendo mesmo que não gosta de Salvador. Cada vez que eu volto pra lá, parece que gosto mais ainda. Não acho nada, nadinha mais perigosa ou insegura que qualquer outra grande cidade brasileira. E ainda tem o shuttle mais barato que eu já vi: por apenas 3 reais, você toma o ônibus executivo (“frescão”) no aerporto de SSA e vai, do aeroporto ao seu hotel (serve pra qq hotel da orla e chega até a Praça da Sé) margeando as praias, uma por uma. Meu conselho? Deixe o táxi, que é sempre uma facada por lá, para a volta (vai te custar uns R$60); quando chegar, tome o “frescão” pra já ir entrando no clima tão particular de Salvador – praticamente um shuttle-tour :-)))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.