Four Seasons abre dois hotéis em Bogotá

15 Flares Twitter 3 Facebook 12 Google+ 0 Pin It Share 0 15 Flares ×
(imagem divulgação)

(imagem divulgação)

A rede de hotéis de luxo anuncia administração de dois hotéis na capital colombiana a partir deste ano

 

 

 

 

Bela novidade para quem anda planejando uma escapada com estilo a Bogotá: o Grupo Gilinski, conglomerado colombiano de companhias financeiras e imóveis, e a Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria e serviços de luxo, acabam de anunciar que passarão a administrar juntos duas propriedades em Bogotá: o histórico Hotel Casa Medina Bogotá e o Hotel Charleston Bogotá. Os dois hotéis, fechados desde 13 de dezembro, passarão por extensas reformas antes de reabrirem, ainda neste 2015, como o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota e o Four Seasons Hotel Bogota.

(imagem divulgação)

(imagem divulgação)

Localizado no centro comercial, financeiro e comercial de Bogotá, o Casa Medina já é conhecido dos viajantes que procuram opções luxuosas de hospedagem na cidade. A reforma preservará os elementos arquitetônicos franceses e espanhóis da propriedade, que serão realçados por novos elementos contemporâneos. Já o Charleston Bogotá, que fica no centro gastronômico e comercial da cidade e reabrirá suas portas como o Four Seasons Hotel Bogota, terá novo design em todos os quartos e suítes e novo restaurante japonês.

A abertura de mais estas duas propriedades Four Seasons na América Latina reforça a linha do grupo em expandir seus negócios por aqui. A primeira unidade brasileira deve ser inaugurada em 2017, em São Paulo.

15 Flares Twitter 3 Facebook 12 Google+ 0 Pin It Share 0 15 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.