Hospedagem personalizada

29 Flares Twitter 6 Facebook 17 Google+ 6 Pin It Share 0 29 Flares ×

four seasons appRede Four Seasons lança app que customiza a estadia do hóspede em qualquer um de seus hotéis

 

 

 

 

A onda da hotelaria com os apps não é de hoje: reservas, check in, check out – tem um tempinho que os aplicativos estão nos ajudando para ter mais rapidez e eficiência na busca por hotéis e na própria utilização dos mesmos. Mas a rede Four Seasons Hotels e Resorts foi além: seu novíssimo Four Seasons APP trabalha full time a favor da customização da experiência do hóspede.

A novidade foi anunciada na semana passada mas, como estou numa viagem corrida e com acesso complicado à internet. acabei demorando para baixar e ver como funcionava o app. Achei sensacional: da reserva ao check out, a ideia ali é personalizar totalmente a estadia antes e durante.

Há opções para escolher seu tipo de travesseiro, checar mapas, pedir táxis e transfers, solicitar retirada de bagagens dos quartos, pedir itens para o bebê ou amenidades diferenciadas, requisitar turndown service, fazer reservas para restaurantes/spas/esportes etc. O destaque fica para a função Four Seasons Recommends, com sugestões de restaurantes, compras, passeios etc no destino a ser visitado, elaboradas pelo time de concierges das propriedades.

O aplicativo foi desenvolvido através de sugestões dos próprios hóspedes frequentes da rede e é bem fácil de usar. Como bem disse Allen Smith, o CEO da rede, surgiu aí um novo padrão na prestação de serviços digitais de luxo – que, espera-se, vire tendência na hotelaria mundial.

Em tempo: dá para fazer o download gratuito do aplicativo no Google Play, na Apple iTunes Store ou na Amazon App Store para os diversos tipos de aparelho (por enquanto disponível apenas em inglês).

 

29 Flares Twitter 6 Facebook 17 Google+ 6 Pin It Share 0 29 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.