Four Seasons agora em Lower Manhattan

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Four Seasons New York DowntownA rede Four Seasons abre novo hotel na região de Nova York que mais tem dado o que falar

 

 

 

 

A rede de hotéis de luxo Four Seasons acaba de abrir um novo hotel em Nova York. Mais que isso: a nova propriedade fica em Lower Manhattan, que é justamente a região da cidade que mais tem dado o que falar nos últimos tempos, com efervescente cena cultural, restaurantes badalados e inovações arquitetônicas.

O novo Four Seasons New York Downtown fica localizado em Tribeca, a poucas quadras de Wall Street e do novo complexo do World Trade Center, com direito a lobby de pé direito duplo e diversas referências arquitetônicas que conversam com a paisagem urbana em constante evolução do lado de fora. São 189 quartos e suítes com design assinado pelo estúdio Yabu Pushelberg e estilo residencial.

Four Seasons New York Downtown

O CUT by Wolfgang Puck, dentro do hotel, é o primeiro restaurante do renomado chef Puck em Manhattan. Além disso, o chef Shaun Acosta criou um menu que permitirá aos hóspedes pedirem no próprio quarto o que desejarem, a qualquer momento.

Para o relax, o Spa at Four Seasons traz marcas europeias, como a suíça Dr Burgener, pela primeira vez nos Estados Unidos, e da grife húngara Omorovicza, além de fitness centre de 560 metros quadrados com vista para o Oculus e o World Trade Center e piscina coberta de 23 metros, com terraço ao ar livre.

Four Seasons New York Downtown

Com uma entrada exclusiva na 30 Park Place, a propriedade também conta com 157 Four Seasons Private Residences, com apartamentos de um a cinco quartos que contam com a primazia dos serviços do Four Seasons e acesso às instalações do hotel.

Pra ficar de olho.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.