Four Seasons Jet

9 Flares Twitter 3 Facebook 6 Google+ 0 Pin It Share 0 9 Flares ×
O FSJet em imagem divulgada hoje pela marca

O FSJet em imagem divulgada hoje pela marca

A Four Seasons se torna a primeira marca hoteleira de luxo do mundo a ter seu próprio avião

 

 

A Four Seasons foi a primeira marca hoteleira a introduzir, há muitos anos, o conceito de turndown service (quando o quarto é arrumado duas vezes ao dia, padrão adotado pela hotelaria de luxo no mundo todo hoje) e a ideia das toalhinhas geladas e aguinhas à beira da piscina e/ou praia do hotel. E a veia pioneira segue hoje firme e forte: eles acabam de lançar o seu Four Seasons Jet, o primeiro avião exclusivo de uma marca de hotéis.

E não se trata de um aviãozico, não. Depois da ousada iniciativa lançada em 2012, quando criou viagens exclusivas de volta ao mundo a bordo de um jato privado, a Four Seasons agora aposta grande, grande num Boeing 757  completinho. Com o nome e o logo Four Seasons na fuselagem, o novo avião foi totalmente redesenhado sob medida e item o nício das operações previsto para fevereiro do ano que vem. A ideia é levar apenas 52 passageiros a cada viagem em itinerários exclusivos e pré-programados pelos concierges dos hotéis dos destinos visitados. Por dentro do avião, poltronas em estilo flat bed, padrão de serviço Four Seasons e culinária de inspiração global – e Wi-Fi durante todo o voo.

Alguns itinerários já estão abertos para reservas:  Around the World, Fevereiro 2015 (Los Angeles a Londres em 24 dias e nove destinos),  Backstage with the Arts, Abril 2015 (16 dias totalmente em 6 cidades da Europa) e Around the World, Agosto 2015 (24  dias de volta ao mundo, encerrados num jantar de gala em Nova York ). Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts Four Seasons. Porque, ao que parece, luxo pouco é bobagem 😉

9 Flares Twitter 3 Facebook 6 Google+ 0 Pin It Share 0 9 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.