From the sea ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Então foi assim. Depois da longa epopéia iniciada às seis da matina, cheguei ontem no final da tarde ao terminal maritimo de Barcelona para embarcar no Silver Spirit, da Silversea, rumo a Southampton, no que promete ser um linda viagem pelo Mediterrâneo.

 Vale dizer que o porto de Barcelona é um arraso, um avanço, uma coUsa linda capaz de fazer Santos literalmente corar de vergonha. Ponto.

 Depois, minha cabine é linda, super confortável e aconchegante, com tudo que eu preciso – só falta mesmo, pra ser perfeito, o free wifi.

 Os trabalhos foram abertos pontualmente à minha entrada na cabine, com o butler me esticando a taça do champagne recém aberto, uma loucura.

 Ainda deu tempo de jantar na companhia adorável de amigos queridos que eu não via há três anos no ótimo Relais&Chateaux à bordo – estupendo. Pena que hoje o pessoal desembarcou e me deixou literalmente a ver navios :-)))))

 Pela manhã, um passeio pela minha sempre querida Barcelona.

 A maior parte dele na companhia MEGAMAXIHIPERSUPERDOOPERADORÁVEL da minha, da sua, da nossa Carmen. Melhor, impossível: a espanhola mais brasileira do planeta é mesmo insuperável, inigualável, uma querida.

Bom, e uns pintxitos antes de voltar pro barco que ninguém é de ferro, né? 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.