Madri em 9 roteiros

33 Flares Twitter 4 Facebook 25 Google+ 4 Pin It Share 0 33 Flares ×

portada Autores do passaportebcn.com e espanhatotal.com lançam mais um guia matador

 

 

 

Sou fã mesmo do Tony e da Cecília, vocês já sabem. Como autores dos sempre ótimos PassaporteBCN e Espanha Total eles apresentam novidades e curiosidades espanholas para os brasileiros de um jeito irretocável: qualidade máxima na redação e fotos absolutamente impecáveis, sedutoras.

Há algum tempo, começaram a lançar também guias exclusivamente desenvolvidos para brasileiros, sobre os quais já falei aqui. Pois agora eles estão de filhotinho novo: o Madri em 9 Roteiros, um guia matador para quem vai a Madri pela primeira, segunda ou enésima vez.

miniaturas

Como nos guias anteriores, o guia é, antes de mais nada, esteticamente perfeito: fotos lindas, leitura fácil, visualização muito clara de itens e seções e mapas perfeitos, desenhados exclusivamente para o guia, sem pegadinha nem equívocos. Recebi o meu e devorei rapidinho – além dos roteiros especiais que eles sugerem para desbravar a cidade em si, a gente leva “de brinde” informações preciosas sobre o turismo em Madri em geral, de dicas de transporte à clima ou hospedagem. E os roteiros – testados várias vezes por eles mesmos, o que é FUNDAMENTAL num guia de viagem –  são recheados de informações e imagens extras sobre cada parada e atração, incluindo dicas até de onde parar para comer ou dar um intervalinho na caminhado.

O mais legal é que os nove roteiros (repito: roteiros super factíveis, realmente testados e aprovados por eles) foram pensados para serem feitos tanto sozinhos como combinados entre si – os próprios autores sugerem, a cada roteiro, dado o itinerário e a duração, que outro(s) roteiro(s) do guia poderia ser feito na sequência, facilitando a vida do turista. Conteúdo sem igual e atualizadíssimo. Sem contar que os roteiros abrangem não só o básico-turístico de Madri como, melhor ainda, estimula que conheçamos bairros mais “off the beaten”, geralmente bem pouco explorados pelos brasileiros – um convite também para quem, como eu, já conhece bem a cidade, voltar novamente a Madri.

Parabéns, Tony e Cecília; arrasaram mais uma vez!

Para comprar ou conhecer mais sobre o guia, clique aqui.

33 Flares Twitter 4 Facebook 25 Google+ 4 Pin It Share 0 33 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.