São Paulo ganha hotel boutique

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

GuestUrban Hotel Boutique Sao PauloO Guest Urban Frutarre nasce prometendo hospedagem autêntica e com bons preços

 

 

 

Fazia tempo que prometiam, mas parece que, enfim, São Paulo ganhou neste finde seu primeiro hotel boutique. O Guest Urban Fruttare ocupa um sobrado dos anos 60 de 450m2 restaurado e localizado na Rua Lisboa, a uma quadra da Praça Benedito Calixto.

São apenas 14 suítes ocupando o hotel e classificadas segundo sua metragem como Alamedas, Ruas e Avenidas. Internamente, com decoração contemporânea, tem obras de arte da Compota Edições Limitadas (todas à venda) espalhadas por todos os ambientes.  Com o modelo de gestão e hospitalidade concebido pela Officinatres, das sócias Heloisa Mader e Cristina Soares (que têm o Belmond Copacabana Palace e o Refúgio Ecológico Caiman como clientes), o atendimento aos hóspedes devem ser bastante personalizado e individualizado e pode oferecer bike cortesia ou cartão de transporte coletivo local para estimular o turista a explorar a cidade por si mesmo, buscando viver um pouco como um local durante sua estadia na cidade. O próprio website do hotel quer fazer um pouco o papel de um portal de turismo local (na aba SP Revelada, por exemplo, os sócios-proprietários dão dicas insider de cultura, gastronomia e nightlife. E prometem diárias desde 199 reais agora para o pós-inauguração.

Tá pensando se o nome do hotel tem qualquer relação com os sorvetes da Kibon? Pois, pasme, tem sim. Inclusive no logo o.O

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.