Hotel em Barajas: Axor Feria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Meu voo de volta de Madri saía 8h30 da matina. Mas o último busão Salamanca-Barajas chegava no aeroporto às 17h30 da véspera (o primeiro do dia chegaria uma hora depois do meu voo decolar, sem chances).
Então o negócio era arrumar um hotelzito ao lado do aeroporto, pra facilitar as coisas e diminuir os custos de transporte – ainda mais que hotéis nas redondezas dos grandes aeroportos costumam oferecer transfer grátis.
E foi isso que eu fiz. Já tinha lido coisas boas sobre os hotéis da rede Axor – Axor Feria e Axor Barajas, um ao lado do outro, a cinco minutinhos do terminal 1. Consegui no hoteis.com uma tarifa ótima, de 39 euros pelo single (o double era 42).

O que eu achei? Bem legalzinho. Ainda mais com esse precim camarada :-))))
Decoração moderninha
Wifi free em todos os quartos e 4 computers com acesso à internet grátis também no hall (e uma cafeteria self-service, a pagamento – o café da manhã não estava incluído)
Lounges para descanso
Sala de Wii também grátis para hóspedes
Banheiro grande e eficiente
Quarto cheio de armários e espaço, mesmo pra quem tivesse muita bagagem
Bem bonitinho, né? E o transfer também funcionou muito bem – na chegada, passa de meia em meia hora em todos os terminais, não precisa nem chamar; e o transfer out você já reserva no horário que precisa bem na hora do check in (o meu foi o primeirão, às cinco da matina…). Meu único senão? Os funcionários da recepção – apesar de bastante jovens, todos de cara amarradíssima.
Em tempo: me disseram que o irmão mais velho, o Axor Barajas, que fica literalmente ao lado, apesar de custar uns euritos mais (coisa de 10 ou 15 a mais por noite) é ainda melhor.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.