Hotel Review: Cabo de Hornos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu tinha visitado já o Hotel Cabo de Hornos quando estive em Punta Arenas em 2008; de todos os hotéis que visitei na época (estava ali para fazer parte de um guia), foi de longe o que mais gostei. Daí decidir me hospedar lá dessa vez (e também por conseguir uma tarifa camarada de cem doletas o single :-D)

 Os melhores quartos, claro, são os superiores, que ficam de esquina, com duas imensas janelas com vista impressionante. Mas mesmo o standard, como vcs podem ver pelas imagens, são bem espaçosos, com TV de LCD e tals.

 E também têm bela vista (ou pra praça ou pro porto), mas numa janela só, e pequena (que podia estar mais limpa, btw).

 Banheiro ok, confortável, novo.

 A localização é mais que perfeita: fica em plena praça principal da cidade, a poucos passos do porto e da maioria das atrações de Punta Arenas.

 Wifi grátis no hotel inteiro, pisco sour ou calafate sour de welcome drink para todos (servido nesse belo bar abaixo), ótimo café da manhã incluido nas diárias e um serviço bem gentil e prestativo em geral.  

Gostei 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.