Hotel review: Cumbres Patagônicas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O Hotel Cumbres Patagônicas é o único hotel dessa região sul/lagos que conseguiu oficialmente a chancela de 5 estrelas. E é mesmo um belo hotel, margeando o Llanquihue, e uma caminhadinha de nada até o centrinho de Puerto Varas.

 Os quartos são grandes e espaçosos e têm janelas GIGANTES para admirar a paisagem: o lago e os vulcões, lindo. Banheiro grande, decoração elegante, amenities caprichadinhas, big TV de LCD, wifi free no lobby.

 O bar é pequeno, mas ultra aconchegante, vista para o lago, com direito à ótim pisco sour de bienvenida preparado na hora (nada daquelas misturinhas pré-prontas como acontece em muitos hotéis).

 E o restaurante é sensacional. Não apenas com um excelente buffet de café da manhã (elegantíssimo, btw), mas tive ali um jantar fenomenal. irretocável, ótimo serviço (ao contrário do lobby, de serviço bem lento e desatento). Com direito até a crepe flambado em pisco (abaixo).

 Nos espaços comuns, decoração absolutamente autêntica (adorei esses pufes peludos), funcional, com direito à charmosa lareira e um mostruário de revista bacanérrimo. No último andar, spa e piscina climatizada com vista para o lago.

Belissima experiência.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.