Hotel review: Evason Ma´in, Ma´in Hot Springs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Uma geral do meu quarto

 Dos hotéis da região das termas quentes de Ma´in, na Jordânia, o Evason Ma´in sempre aparece em destaque, com sua localização privilegiada, literalmente cercados de fontes de águas quentes. Associado à rede Six Senses, com aquele climão romântico de hotel de serra, o Evason virou destino de tudo quanto é celebridade que visita o país e assim acabou ganhando fama internacional.

Do lobby à entrada do bar

A estrutura é simples, apesar de bem grande. E é bem charmosa, com muita madeira e tecidos super rústicos, naturais da região. O spa Six Senses, que é o grande chamariz do hotel, estava em reforma na minha visita e os tratamentos estavam sendo feitos no segundo andar do hotel; mas deu pra ir espiar, é claro. Ficou enorme, com direito a uma das fontes naturais de água quente desembocando direto na piscina interna – reinaugura agora no início de abril.

O miolinho do lobby era também o ponto mais perfeito para “pegar” o wifi :-))))

Como fica a mais de 200m abaixo do nível do mar, a vista é mesmo bem bacana, sobretudo dos andares mais altos. A estrutura de lazer inclui também uma biblioteca bem legal, academia, piscina térmica (bem caidinha) e uma piscinona ao ar livre, que só abre no verão. Dois restaurantes e um bar funcionam o ano todo no prédio principal e no verão um outro restaurante entra em funcionamento também, já a caminho do spa.

As áreas comuns são todas bem charmosas

 Os quartos são gostosos, com cheirinho bom de madeira, e os banheiros são bem completinhos e espaçosos. Mas falta uma manutençãozinha no mobiliário, vale notar. Como fica bem no meio de um vale, rodeado pelas montanhas de onde jorram as águas termais, a vista das varandinhas é sempre interessante.

A varandinha tinha uma vista lindona

 O restaurante principal funciona em estilo buffet, bem variado, para café da manhã e jantar e os garçons, todos homens, são super simpáticos e atenciosos; batiam papo de mesa em mesa, inclusive.  A internet wifi é grátis, mas só no lobby, e o dia inteiro você pode pedir na recepção, grátis, para um carro te levar em alguma das piscinas naturais da região.

Visto do meu quarto, o complexo do hotel continua até la embaixo

É mesmo bacana como hotel. Mas achei bem, bem overpriced para o que oferece.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.