Hotel review: Hôtel des Isles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Uma das muitas gratas surpresas da viagem à Normandia foi encontrar por lá hotéis de puro charme, decorados com esmero e com ótimo serviço, cobrando diárias que fariam nossas pousadas brasileiras ficarem vermelhinhas de vergonha, mesmo.
Um deles foi o Hôtel des Isles, na bucólica e fofa cidade de Barneville. Localizado frente ao mar – quando a maré tava muito baixa, dezenas de crianças e adultos empinavam pipas gigantes bem ali em frente, lindo – tem a fachada cativante, áreas comuns bem charmosas e quartos muito fofos. Boa opção para casais e amigos mas, sobretudo, para quem viaja em família – tem duas piscinas, uma adulto e outra infantil, bem legais.
O restaurante é uma delícia. Café da manhã buffet completíssimo (com frutas frescas de verdade, o que é uma raridade por ali) e almoço e jantar são à la carte, com possibilidade de substituir a neentrada pelo gigante buffet de hors d´oeuvres que oferecem. Há variado buffet de sobremesas incluído nos menus (desde 28 euros com entrada, prato e sobremesa) mas você pode substitui-lo pelo DELICIOSO cafè avec gourmandises (acima). O hotel oferece ótimas tarifas, por sinal, para quem compra meia pensão ou pensão completa.
O deck de entrada ficava concorrido para o drink de final de tarde…
… as áreas internas e comuns eram puro charme…
… aconchegantes…
… decoradas com super bom gosto e móveis de design…

… amenities eco-friendly…
… e quase todos os quartos com a bela vista para a praia.
As diárias duplas começam em inacreditáveis 75 euros – mais barato que muito Ibis na Europa, certo? A única ressalva é que achei os quartos um pouquinho quentes, mas isso provavelmente porque os invernos ali são muito rigorosos e a construção tem que ser capaz de manter o hóspede aquecido o tempo todo.
No geral, aprovadíssimo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.