Hotel review: Intercontinental Aqaba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
A vista da varanda

 O hotel Intercontinental de Aqaba é um daqueles hotéis que dá pra gente achar fácil, tanto no site deles quanto nos bookings da vida, umas ofertas interessantes. Os  preços “oficiais” dos quartos começam em 153JD mas, como o hotel é bem, bem grande, é fácil aparecerem as ofertas.

O quarto em frente…
…e verso 😉

 Em estilo resortão, tem prainha privativa e fica a dez minutinhos de caminhada do centrinho. Os quartos são espaçosos e grande parte deles tem vista para o beach club e o Mar Vermelho.

 O serviço é bem fraquinho e desatento, em geral, mas o hotel é todo bonitão, com muito mármore no lobby e um beach club caprichado. Tem um restaurante a la carte, um buffezão (que serve também o café da manhã incluído na diária) e um outro, tipo lanchonete/café, pras refeições rápidas, no lobby.

A entradinha do beach club

Pessoalmente, curti muito mais outros hotéis que fui espiar, como o super Movenpick; mas agrada a quem curte resorts em geral. 

O grande absurdo? A internet, cobrada, custa astronômicos 80 JD (mais ou menos US$120!!!!) por cada 24h. Obviamente, fiquei offline na noite que dormi ali. 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.