Hotel review: Las Alcobas, México

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Banheiro simples e lindo, de 3 ambientes

 Já falei no twitter e repito aqui, sem rodeios: o Las Alcobas foi uma das melhores surpresas em termos de hotelaria que tive nos últimos tempos – e uma baita relação custoXbenefício na capital mexicana, no coração de Polanco.

Quarto espaçoso e super “arejado”, iluminado

 São apenas 35 quartos, numa esquina preciosa da Av. Presidente Masaryk, a grande artéria do bar. Logo ao chegar, o check in foi rápido e eficiente e eu fui rapidinha levada para meu quarto, onde recebi uma água de aci, de boas vindas, enquanto o funcionário me explicava todo o funcionamento do quarto – cortinas, black out, iluminação, som, tudo é controlado por uma painel touch screen nos telefones.

O lindo móvel que “esconde” o mini bar fechado…

… e aberto

 O quarto é espaçoso e muito iluminado, com muita madeira em móveis feitos sob medida – e uma cama divina. O mini bar fica escondido num móvel lindo, feito à mão, e, com batatinhas, chocolates, água, sucos e refris, está sempre incluído na diária. E o wifi também é grátis no edifício inteiro.

O banheiro é lindo, cheio de luz e maxi tecnologico: a banheira e, pasme, até o vaso sanitário, são super high tech 😉 

O controle todo high tech das funções do quarto…

… e até do vaso sanitário o:O

 Bom café da manhã (incluído) continental, servido à la carte (com opções mexicanas à parte também, spa e um elevador com jeitão de nightclub. Serviço absolutamente impecável – e vocês sabem que eu sou chata – e muita bossa nos ambientes comuns.

Os charmosos halls de cada andar

Serviço cinco estrelas, por bem menos que a maioria dos cinco estrelas da cidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.