Hotel review: Marriott Executive Apartments, São Paulo

11 Flares Twitter 3 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 0 11 Flares ×

WP_20140424_11_34_09_Pro Escondidinho nas redondezas do Parque do Ibirapuera, o hotel é pedida para quem quer sossego e bom serviço durante a estadia paulistana

 

 

De vez em quando, eu assumo meu lado turistagem em plena São Paulo e acho uma delícia sair do óbvio e me hospedar nos hotéis mais legais da cidade. Durante os dias da WTMLA (a maior feira de turismo da América Latina) aceitei um convite fofíssimo do ótimo Marriott Executive Apartments São Paulo (MEA para os íntimos 😛 ) e adorei a estadia.

Vista linda da varanda

Vista linda da varanda

Localizado numa rua discreta e silenciosa do bairro residencial de Vila Nova Conceição, pertinho do Ibirapuera, o Marriott Executive Apartments São Paulo foi recentemente renovado e tem uma vibe bem “mi casa, su casa”, com arredores residenciais. Até na fachada delicada e meio parisiense o edifício lembra mais uma casa que um hotel.

A fachada gracinha...

A fachada gracinha…

 

... e o cuidado com os detalhes no quarto <3

… e o cuidado com os detalhes no quarto <3

Os quartos, super espaçosos, são, na realidade, apartamentos completinhos de 1, 2 ou 3 quartos. Todos têm decoração elegante, cozinha completíssima (o foco principal do hotel são hóspedes que ficam por ali em longas temporadas) e vistas lindas para a cidade das janelas e varandas (das quais se vê, além do tradicional skyline de arranha-céus da cidade, uma quantidade de verde surpreendente para olhos mais pessimistas sobre a urbanização). Eu me senti tão em casa que acabei até jantando ali com algumas amigas numa das noites, uma delícia.

Marriott Executive Apartments São PauloMarriott Executive Apartments São PauloMarriott Executive Apartments São Paulo

A internet wifi tem ótima qualidade e é 100% gratuita para os hóspedes, seja nos quartos ou nas áreas comuns.  O café da manhã, servido no simpático restaurante Quench, também está incluído em todas as diárias: tem ótimo e bem variado buffet e pratos quentes feitos na hora – e as garçonetes são uma graça, chamando os hóspedes pelo nome, inclusive. E o hotel ainda tem o guest relations mais querido ever <3

Boas vindas puro carinho <3

Boas vindas puro carinho <3

 

Café da manhã incluído e com ótimo serviço

Café da manhã incluído e com ótimo serviço

Nas áreas comuns, piscina ao ar livre, sauna, academia, business center 24 horas, jardim e um bar que fica bem animado durante a happy hour. E tem aluguel de bicicletas também.

Marriott Executive Apartments São Paulo

Lounge e entrada no restaurante

Lounge e entrada no restaurante

 

Lobby

Lobby

 

A piscina-raia

A piscina-raia

Apesar de mais afastadinho do agitado paulistano, além do Parque do Ibirapuera também ficam a curta distância (em carro ou táxi, já que não tem metrô pelos arredores) alguns dos restaurantes mais legais do Itaim, por exemplo. Uma pequena jóia da hotelaria paulistana mesmo

11 Flares Twitter 3 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 0 11 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.