Hotel Review: Panamericano Bariloche

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Na primeira parte da viagem à Bariloche, me hospedei no Hotel Panamericano.
Localizado em pleno centro de Bariloche, fica na rua do agito (a Wilkenny e a Roxy estão a meros passos do hotel) e a três quadras da rua principal, a Calle Mittre, com seus montes de restaurantes, lojas e cafés.

O bom do hotel é que foi reformado há dois anos, então as instalações estão mesmo em ótimo estado. A decoração tanto dos quartos quando das alas comuns é elegante e o staff bastante gentil e solícito. Os quartos são também espaçosos e bastante confortáveis, com imensas janelas para admirar a paisagem – peça por um com vista para o lago, lindíssimo. Aliás, peça por um quarto do oitavo andar em diante, que são os que foram remodelados mais recentemente (os do 12o. andar, sobretudo) e têm as melhores vistas – ainda que a maioria deles continue com TV de tubo, que destoa bastante da decoração.
O café da manhã deixa um pouquinho a desejar, com um bufezão sem charme nenhum, bem ao estilo dos hotelões de excursão – mas bastante completo. Já o restaurante gourmet do hotel, o Tinto, tem excelente carta, ótima adega e serviço informal mas irrepreensível. 
HIGH: localização, bom serviço, o restaurante Tinto, ótimos quartos.
LOW: a internet paga a parte (48 pesos cada 24 horas), a calefação central sempre muito, MUITO quente, e as amenities, que incluem apenas shampoo, condicionador e sabonete para a maioria dos quartos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.