Hotel review: Park Royal Cancun

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O primeiro dessa viagem foi o Park Royal Cancun.

O hotel é pé na areia, localizado na parte central da zona hoteleira de Cancun, bem em frente ao simpático shopping La Isla. A prainha é simpática, mas bem curtinha e de mar revoltadinho.
Os quartos standard são legais e bastante espaçosos; pena que as grandes janelas, com super vista, não abriam 🙁O hotel opera em sistema all-inclusive, com boas marcas no bar aberto das 10 às 24h. Há um restaurante self-service para café, almoço e jantar, um snack bar à tardinha e um italiano à la carte que funciona mediante reserva no jantar (eu, que não curto mesmo buffet, achei o italiano bem ajeitadinho).
Tem duas piscinas, uma em que se permite crianças e outra só para adultos, e três bares diferentes. Mas o que eu mais curti do hotel foi a ruína maia bem do lado da piscina 🙂E curti MESMO o outro hotel da rede em Cancun, o Cancun Caribe Park Royal Grand. No dia 1o. de novembro ele também virou all-inclusive, seguindo o padrão dos hotéis da rede. Acomodações bem legais, com varanda, e áreas públicas muito mais charmosas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.