Hotel Review: Park Royal Cozumel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Tai meu hotel predileto da viagem a Cancun e Riviera Maia, na ilhota de Cozumel.

Bem perto do centrinho e do porto onde atracam os ferries vindos de Playa del Carmen, o hotel pode ser um refugio romântico para os casais e um paraíso agitadinho para os solteiros (tem um dos bares bem agitadinhos, aberto até 2h, com DJ e tudo, ao lado do hall).

Os quartos também são super espaçosos como os do Park Royal Cancun, com o adorável adicional da varandinha, com essa vista ao despertar:

O hotel também opera em sistema all-inclusive, com um staff gentil até a alma, e dois ótimos restaurantes a la carte, um italiano e um mexicano (já provou sopa de tortilla?)

Na linda prainha em forma de calheta, um visual de matar, com aguas limpinhas, limpinhas, e equipamento de snorkel cortesia por uma hora. Ao lado da prainha, jacuzzi ao ar livre e uma infinity pool de babar.

Decoração todinha de inspiração maia nas áreas comuns, inclusive no belo teatro de arena. E pavões andando livremente pra lá e pra cá o tempo todo 🙂
Unico inconveniente: com a belissima mata nativa que rodeia o hotel, há mosquitos, mosquitos e mosquitos, dia e noite. Repelente indispensável.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.