Hotel review: Plas Dinas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Acho que o Plas Dinas foi a melhor surpresa de hotelaria que tive esse ano. Esse pequenino hotel em Anglesey, no País de Gales, não poderia ser mais romântico e acolhedor.
A coisa fofa já começa nos quartos – cada um tem o nome de um personagem real da família proprietária (é do ex-marido da princesa Margareth, irmã da rainha Elizabeth II).

 A decoração é puro country house – bem tradicional, mas sem excessos. E em meio à tanto tradicionalismo, travesseiros de pluma de ganso, wifi grátis, TV de LCD pequena mas de imagem excelente.

 O quarto não é grande (o tamanho e a decoração de cada um dos quartos é muito diferente, exclusivo), mas muito bem aproveitado e confortável.

Amenities Molton Brown

Coffee/tea/cocoa complimentary

 A casinha despretensiosa fica com aquele jeitinho de “no meio do nada”, rodeada por um fabuloso jardim – e o por do sol visto do deck é absolutamente espetacular.

 O atendimento em geral é muito personalizado – como são pouquíssimos quartos, os hóspedes são chamados pelo nome, com muitos cuidados. As áreas comuns são deliciosas e o amplo living com piano vira o bar para encontro dos hóspedes no pre-dinner.

Em tempo: a cozinha do hotel é absolutamente EXCELENTE. Tanto que o príncipe William já virou habituèe. Não abre para almoço em geral, mas faça sua reserva para o jantar, definitivamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.