Hotel review: Radisson Decapolis Miraflores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Antes de eu me decidir definitivamente pelo Radisson Decapolis Miraflores, a Sylvia (que tá hospedada por lá esses dias, por sinal), tinha postado uma pergunta lá no VnV justamente perguntando se alguém conhecia um hotel com melhor relação custoXbenefício em Lima que esse.
Depois de zanzar pela capital peruana e visitar alguns hotéis por lá, minha opinião é: não.

 Eu adorei o quarto, super espaçoso e bem equipado, com camas bem confortáveis, TV novinha e ótima mesa de trabalho. A conexão à internet no quarto não funcionou, mas nas áreas comuns e restaurantes do hotel era excelente.

 Bom banheiro, novinho, super cômodo.

 Com o detalhe da coffee maker que pra mim, viciada, sempr faz toda a diferença 😉

 O café da manhã foi das melhores surpresas: completíssimo buffet, com trocentas opções de frutas – e todos os itens da carta (dos ovos a la Benedict às tostadas mais diferentes) free pra quem tinha desayuno incluído na diária (no site, as diárias do single começavam em 99 dólares e as do duplo em 139 dólares, beleza de valor pra qualidade oferecida, café incluído).

 E, na reserva pelo site, incluía também 10 dólares diários (ou 30 soles) pra gastar no bar por quarto – olha que baita vantagem de viajar sozinha :-))))))
Usei os meus todas as noites, claro, e os drinks eram excelentes.

E outra belíssima surpresa foi o menu do restaurante: comi ali o melhor ceviche misto de toda a viagem (e esses langostinos excelentes também, por sinal). Ambiente cool, serviço eficiente, cozinha primorosa. Apesar de toda a aura claramente business, encontrei vários turistas brazucas. E as meninas da recepção também sempre foram super prestativas e atenciosas. Ponto pra eles.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.