Hotel review: Secrets Saint James, Montego Bay

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Dos hotéis em que me hospedei na Jamaica dessa vez, o Secrets Saint James, em Montego Bay, foi de longe o melhor. Aliás, achei o hotel quase tão bom quanto o Sandals Whitehouse, meu preferido da viagem anterior, em Savana-la-mar.

 Os quartos são todos muito charmosos, sempre com amplas varandas, com vista para as piscinas, o mar ou as montanhas. Em estilo loft, não têm paredes internas – a separação entre o banheiro e o quarto se dá por uma charmosa cortininha e só um discreto biombo separa o quarto da saletinha.

 Extremo bom gosto na decoração, sem nenhum tipo de afetação.

 O kitzinho de amenities, muito simpático, incluí até um protetor solar (uma pena que não incluísse um repelente).

 A área das piscinas é pequena, mas muitíssimo bem aproveitada, nada de muvuca. E gente simpaticíssima nos bares.

 Cinco restaurantes (3 à la carte), varios bares (com boas bebidas para elaboração dos drinks), ótima boate. Tudo incluído, inclusive frigobar e serviço de quarto ilimitado. O senão: o all inclusive, vejam que absurdo, só não inclui o uso de internet 🙁

A melhor parte? Bikes e esportes aquáticos também todos incluídos.
Belo hotel.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.