Hotel review: The Hotel @ Times Square

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Acho que o The Hotel at Times Square , da Apple Core Hotels, é a melhor relação custoXbenefício que eu já vi em Nova York . Acabo de passar 3 noites lá – 2 antes de Boston, e outra na volta – e adorei. Fiquei em dois quartos diferentes, nas duas ocasiões, e pude constatar que os quartos são praticamente idênticos.

 Os preços por um apê duplo começam em 119 dólares – e é muito frequente conseguir essa tarifa, o que é a melhor parte. O hotel fica na Little Brazil, bom pra quem curte a muvuca das compras novaiorquinas ou pra quem visita a cidade pela primeira vez. Quem não curte muito Midtwon (como eu), tem o metrô ali a exatamente uma quadra, uma maravilha (e mais várias opções a 3 quadras em outras direções).
Os quartos são espaçosos, com closet, mesa de trabalho, cômoda, banheiro bem legal].

 Bonitinho, né, não?

 Mas o melhor é o monte de coisas “free” que vêm embutidas em qualquer reserva: wifi grátis no hotel todinho (e computers no lobby pra quem não tiver o seu), chamadas telefônicas gratuitas dentro dos EUA continental (mão na roda pra reservar hotéis e tours!) e café da manhã tipo bandeijão free também (com direito a suco, café, chá, miles de bagels e donuts, cereais, frutas, iogurte etc)

 Achei o pessoal da limpeza meio rude, mas o pessoal da recepção era gracinha. O staff me deu uma dica ótima de jantar, inclusive, que vai virar post já já.

Sério, adorei. Low cost mas com todos os confortos que queremos, como iPod doc, tv de LCD etc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.