Hotel review: The Mayfair Hotel, London

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Fiz o check in no The Mayfair Hotel logo no dia seguinte do término da London Fashion Week. O hotel é o hotel oficial da semana de moda, com vários eventos e coletivas acontecendo ali. Talvez isso explica a demora absurda para receber o quarto, que ainda não estava pronto – e isso às quatro da tarde. Os funcionários discutiam entre si enquanto tentavam descobrir porque o quarto não estava pronto. Bateu uma péssima primeira impressão.
Saí correndo para tomar o chá no Four Seasons e só fui entrar de verdade no quarto mais de duas horas depois. Os ânimos foram um tico acalmados pela simpática caixinha de trufas artesanais, que todo hóspede recebe de boas vindas junto com uma garrafa de água filtrada.

 O quarto é excelente. Grande, elegante, super funcional.

 Mas confesso que achei o ambiente frio, pouco acolhedor. Sei lá, questão de gosto.

 A internet wifi é grátis, e funciona bem.

 Big banheiro, elegantíssimo. Mas as amenities, em embalagens bem grandes, eram fixas na parede. E de uma maneira muito mal pensada: impossível, por exemplo, encher a banheira com o sabonete líquido.

 Agora olha a situação da cama…

Bom, eu sou chatinha, vocês sabem. Mas, sinceramente, acho que algumas coisas são imperdoáveis num hotel que se diz cinco estrelas. E o que mais me chamou atenção foi o serviço em geral, que deixou bem a desejar, tanto no quesito simpatia quanto, sobretudo, no quesito eficiência. Infelizmente.

O hotel tem um belo produto, com bons quartos e áreas comuns bacanérrimas – bar disputadíssimo, bom restaurante (apesar do café da manhã ser buffet), lounge charmoso, spa e até um cassino no subsolo (!!). Mas poderia ser ao menos um pouquinho mais cálido. Não é pedir muito, certo?


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.