Ilha de Páscoa, here I go!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Então é isso: embarco hoje em GRU com destino a Lima, onde tomo o voo da nova rota da LAN para a Ilha de Páscoa (que eu comprei na promotion inaugural no site da companhia, lembram?).  Mesmo chocada com o elevadíssimo preço de hostais, hotéis, passeios e restaurantes na ilha, lá vou eu, cheia de expectativas super positivas com a viagem (a foto acima eu retirei do site do Explora, onde não, eu não vou ficar hospedada, já que o apê single para 4 noites custa mais de quatro mil dólares) . Se a internet funcionar bem lá (já me avisaram que a qualidade da conexão costuma ser bem ruinzinha…), mantenho vocês informados tintim por tintim ao vivo e a cores. Senão, depois, ao voltar pro Peru no próximo domingo – onde a viagem continua passando por Lima, Cusco e Machu Picchu – eu vou atualizando o blog como se deve. Aliás, dedinhos cruzados pra eu não enfrentar MUITA chuva por lá, plissss! (sei que janeiro é uma época ruim pra viajar pra lá, mas com a promotion da LAN saindo de Lima, não resisti…)
Quem lembrar de dicas, detalhes, sugestões, barbadas, roubadas, imperdíveis e afins, please, deposita aqui a contribuição 😉
Fui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.