Ilha de Páscoa: quanto custa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Já  falei um pouco de preços, tanto nos posts quanto no twitter, mas vou reforçar, já que tem bastante gente pedindo. Os preços na ilha são inflacionadinhos mesmo. Se o Chile, já há algum tempo, não andava barato pra nós, vale dizer que a Ilha de Páscoa é cara inclusive para os chilenos.

Hospedagem – albergue desde USD30 a noite por pessoa; Hostal/Pousada decente desde USD 60 o single e desde USD100 o duplo; hotel de verdade desde USD390 a noite (sempre com café da manhã e transfers in e out incluídos)
Refeição –  desde USD 20 o menu sem bebidas (a melhor que eu comi em toda a ilha, por sinal), desde USD10 um prato simples
Sanduíches e empanadas – desde USD5 a unidade dos mais simples, desde USD10 os mais reforçados
Refri e água – desde USD1,5 nos mercadinhos e desde USD3 nos cafés e restaurantes
Cerveja – desde USD2 nos mercadinhos e desde USD4 nos cafés e restaurantes
Café – desde USD2,50
Drinks como pisco sour – desde USD6
Passeios – USD30 os de meio dia, USD60 o full day
Aluguel de carro – desde USD75 por dia
Colares de conchinhas – desde USD2 os feinhos e desde USD10 os mais bonitos
Moais – desde USD10 os pequenos de pedra, desde USD15 os pequenos de madeira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.