Itália ao vivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

DSC_0361Enquanto os posts não vêm, dá pra acompanhar a viagem pela Itália todinha pelas mídias sociais

 

 

 

Os posts tão em ritmo lento, lentíssimo, por aqui, eu sei; mas é que a rotina de viagens e de frilas tá apertada, então não tem sobrado muito tempo no final do dia para sentar aqui e postar.

Mas já tô na Itália há quase 20 dias numa big solo trip, refazendo um giro que gosto muito: Florença , Veneza , Roma e Milão, com escapadas perfeitas para vinícolas da Toscana, ilhotas venezianas e os lagos italianos. Se você está planejando uma viagem parecida, enquanto os posts não vêm, dá pra acompanhar tudo ao vivo, tintim por tintim, através das mídias sociais.

Todo dia, diversas fotos das experiências do dia entram no meu instagram (@maricampos) e no meu snapchat maricampos.mc (pois é, entrei!) tem todo dia o beabá dos passeios, incluindo explicações sobre os trens, atrações, preços etc –  e, claro, novidades andam entrando no twitter e no Facebook do blog.

Aproveita pra acompanhar por lá também. Prometo que posts bem completões estão a caminho 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.