Já se programou para a nova Virada Cultural?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A nova edição da Virada Cultural da cidade de São Paulo acontece no próximo final de semana, dias 26 e 27 de abril. Durante exatas 24 horas – das 18h do sábado às 18h do domingo – a cidade mais agitada do país terá programação cultural ininterrupta pela quarta vez consecutiva.

O grande destaque do evento deste ano são os palcos especiais de permanente “jam sessions”, em que os músicos se alternam sem que o espetáculo seja interrompido nenhuma única vez durante as 24 horas programadas. O palco principal será montado na Praça Júlio de Mesquita, bem no Centro da cidade, e servirá de base para apresentações de Gal Costa, Zé Ramalho, Os Mutantes, Orquestra Imperial, Jorge Ben Jor e Cesária Évora. Apresentações circenses, espetáculos teatrais e experiências visuais – como Irmãos Becker, Acrobático Fratelli, Pia Fraus, Nau de Ícaros e Teatro da Vertigem – estão também programados em diversos endereços ao longo da maratona cultural. O novo “Palco das Meninas” será montado na Avenida Ipiranga esquina com a Rua Araújo e trará atrações exclusivamente femininas, como Mariana Aydar, Marina de La Riva, Bruna Caram e Fernanda Takai. O palco para Hip Hop funcionará na Praça Cível Ulisses Guimarães e o Teatro Municipal receberá Luiz Melodia, Pepeu Gomes, Zimbo Trio, Jair Rodrigues e Fabiana Cozza.

Durante a virada cultural, o Metrô – assim como diversos estabelecimentos comerciais – também funcionará por 24h ininterruptas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.